Deltan Dallagnol: 18,2% - Curitiba Paulo Martins: 18% - Eleições na capital

广告位火热招租中

Quais são os cenários políticos em Curitiba?

O segundo cenário apresenta mudanças significativas, com a exclusão de alguns pré-candidatos e a inclusão de novos nomes, o que reconfigura as preferências dos eleitores.

Como a pesquisa foi conduzida?

A metodologia utilizada para realizar a pesquisa é inovadora, buscando minimizar possíveis vieses e garantir resultados mais precisos.

Quais são as tendências políticas emergentes?

Os resultados apontam para uma competição acirrada entre os pré-candidatos, com diferentes cenários apresentando variações significativas nas intenções de voto.

Um terceiro cenário testado para a capital paranaense não tem os nomes de Deltan, do deputado estadual Goura (PDT) e da deputada estadual Maria Victoria (PP). Também não há um pré-candidato do PT.

Nele, Eduardo Pimentel lidera, com 20,2% das intenções de voto. Depois, estão Paulo Martins, com 18,1%, Cristina Graeml, 13%, Beto Richa, 10,8%, e Ney Leprevost, 10,7%.

Publicidade

A pesquisa não colocou entre os pré-candidatos o nome do ex-senador e ex-governador do Paraná Roberto Requião, que anunciou a sua filiação ao Partido Mobiliza, antigo PMN, com objetivo de concorrer ao pleito deste ano, ou em eventual disputa ao cargo do senador Sérgio Moro (União-PR), em caso de cassação do parlamentar.

```


Por /


广告位火热招租中