PF prende suspeitos de mandar assassinar vereadora Marielle Franco em março de 2018 PF prende suspe

广告位火热招租中

Incrível progresso contra a impunidade: Chiquinho Brazão, Domingos Brazão e Rivaldo Barbosa presos por envolvimento no assassinato de Marielle Franco.

O desdobramento da operação

A prisão dos três suspeitos aconteceu após a homologação da delação premiada do ex-policial Ronnie Lessa, apontado como o executor do crime. Os investigadores buscam entender a motivação por trás desse brutal assassinato, enquanto a operação busca justiça e esclarecimento.

A busca por justiça e verdade

A Operação Murder Inc. realizada pela Polícia Federal não só tem o objetivo de identificar os 'autores intelectuais' do crime, mas também investigar possíveis crimes de organização criminosa e obstrução de justiça. As 12 buscas e apreensões realizadas são parte do esforço para trazer justiça para Marielle Franco e Anderson Gomes.

Colaboração e determinação

Com o apoio de diversas entidades, incluindo a Secretaria de Estado de Polícia Civil do Rio de Janeiro e a Secretaria Nacional de Políticas Penais, a operação visa não apenas prender os responsáveis, mas também enviar uma mensagem clara de que a impunidade não terá lugar. A busca pela verdade deve ser incessante.

A investigação desse crime brutal é um passo crucial para a justiça brasileira. Esperamos que a verdade seja revelada e que Marielle Franco e Anderson Gomes recebam a justiça que merecem. O que você acha sobre essas prisões e o desdobramento do caso? Compartilhe suas opiniões nos comentários e continue acompanhando as últimas atualizações sobre esse caso.

A busca pela justiça
Em busca da verdade

Obrigado por ler e não hesite em compartilhar, curtir e comentar! Sua interação é valiosa.


Por /


广告位火热招租中